Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Empresária de Xuxa Meneghel manda indireta para Marina Ruy Barbosa ao falar de Bruna e Sasha

Atriz global é envolvida em polêmica com Bruna Marquezine e Sasha Meneghel

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2019, às 16h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine e Sasha Meneghel - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Sasha Meneghel - Reprodução/Instagram

A empresária Mônica Muniz, que cuida da carreira de Xuxa Meneghel, saiu em defesa de Sasha Meneghel Szafir e Bruna Marquezine nas redes sociais. No entanto, ela acabou atacando Marina Ruy Barbosa.

Tudo começou quando Hugo Gloss publicou uma foto de Bruna e Sasha no evento de lançamento da coleção de joias da loira na noite de quinta-feira (23).

Nos comentários, uma internauta escreveu um comentário sobre a amizade das duas e envolveu Marina na história. “Vivia prestigiando a Marina (Ruy Barbosa) também! Se eu fosse a Sasha tomava muito cuidado, porque se tiver seu nome envolvido em qualquer treta, a outra (Marquezine) é a primeira a abandonar e falar que ‘nunca foram amigas’. Vai vendo...”.

Mônica viu a mensagem e não gostou nada, tanto que acabou mandando uma indireta para a ruiva. “Que comentário idiota! São amigas de infância. Nenhuma delas irá se envolver com um homem casado!”, informou a colunista Fábia Oliveira.

A mensagem da empresária seria uma referência ao que foi dito sobre a separação de José Loreto e Débora Nascimento. Isso porque Marina foi apontada como pivô do fim do casamento, mas ela desmentiu rapidamente o seu envolvimento no caso.