Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Em noite polêmica, 'The Voice Brasil' define seus semifinalistas

Público e jurados definiram os oito selecionados que seguem na disputa

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2018, às 11h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em noite polêmica, 'The Voice Brasil' define seus semifinalistas - Reprodução
Em noite polêmica, 'The Voice Brasil' define seus semifinalistas - Reprodução

Na noite da última terça-feira (18), oito vozes foram escolhidas para a fase semifinal do The Voice Brasil. Os jurados Ivete Sangalo, Michel Teló, Lulu Santos e Carlinhos Brown foram responsáveis pela aprovação de quatro candidatos e o público salvou mais quatro dos doze participantes restantes na competição.

Os semifinalistas são: Kevin Ndjana, Edson Carlos, Murilo Bispo, Erica Natuza, Léo Paim, Lais Yasmin, Priscila Tossan e Isa Guerra.

Apontada como favorita, Priscila Tossan dividiu os fãs ao escolher uma canção inusitada para se apresentar.

SAIBA COMO FOI

Edson Carlos, Kevin Ndjana e Mariane Lima eram os três cantores batalhando pelas duas vagas do time Ivete. Edson abriu o programa com “No Dia Em Que Eu Saí De Casa”, de Zezé de Camargo e Luciano; Kevin apresentou “Chandelier”, da cantora australiana Sia; e Mariane Lima encerrou as apresentações do time com a música “Máscara”, da Pitty.

O paraibano Kevin foi salvo pelo público com 41,30% dos votos. “Bebê, você me surpreende com sua experiência, sem experiência”, disse a mentora ao salvar Edson. Por isso, Mariane não conseguiu a classificação.

No time Brown, David Nascimento, Erica Natuza e Murilo Bispo. David foi de Jota Quest com “O Vento”; Natuza interpretou “Caso Sério”, de Rita Lee e “With Or Without You” do U2 foi a escolhida de Murilo.

A apresentação de Murilo garantiu os votos do público, que o salvaram com 46,18%. Já a escolha de Carlinhos Brown foi Erica. David foi o eliminado do time.

Os escolhidos de Teló eram Dri, que apresentou “Metamorfose Ambulante”, de Raul Seixas; Lais Yasmin com “Sailing”, de Rod Stewart; e “La Barca”, interpretada por Léo Paim.

Com 53,39% dos votos, o público escolheu Léo e garantiu a continuação dele. Michel salvou Lais dizendo “O que você faz com a voz é inacreditável. Você brinca cantando”. Dri foi a eliminada.

A última noite dos Shows Ao Vivo foi encerrada pelo Time Lulu. “Agora Eu Quero Ir”, da dupla Anavitória foi cantada por Arthur Henrique; Isa Guerra com “Paga de Solteiro”, sucesso de Simone e Simaria; e Priscila Tossan com a música “O Sapo”.

Com somente duas vagas restantes, Priscila garantiu a sua com 56,66% na votação popular e Isa foi salva pelo técnico. “Você tem tudo que um artista precisa”, disse o técnico ao se despedir de Arthur.