Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Em clima de romance, Anitta e Pedro Scooby posam juntinhos durante viagem ao México

Apaixonados, os dois surgiram agarradinhos durante viagem ao México

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2019, às 08h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby e Anitta - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby e Anitta - Reprodução/Instagram

Na maior química, Anitta e Pedro Scooby curtiram o Dia dos Namorados e embarcaram em uma nova viagem juntos, desta vez para o México.

No Instagram, o casal aparece em clima de romance na noite desta quarta-feira (12). Em clique publicado no Stories do surfista, os dois surgiram agarradinhos no elevador.

Já na manhã desta quinta-feira (13), os dois caíram da cama e logo foram malhar às 5h da manhã. "Queria entender o que está acontecendo comigo, que 5h da manhã eu acordo. Do nada. Sem relógio, sem nada", disse a cantora. "Vou malhar, né?! Tô com uma disposição pra bater uma laje e vou ficar deitada? Não vou."

Apaixonada, Anitta comemorou muito o seu primeiro Dia dos Namorados com Scooby. Nas redes, ela publicou imagens ao lado do namorado em viagem recente para Bali, na Indonésia. 

“Com você eu posso ser eu mesma o tempo todo, ou as 10 versões minhas que eu tenho aqui dentro. Com você é só bom humor, só positividade e muito romantismo, seu grude. Feliz dia dos namorados ao meu Pedro Scooby e a todos vocês", disse ela ao finalizar o textão.

Veja: