Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Dia dos Namorados

Anitta celebra primeiro dia dos namorados com Pedro Scooby: ‘‘Meu coração está radiante’’

''Tudo na vida tem seu momento certo'', disse ela ao prestar homenagem ao bonitão

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2019, às 10h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Anitta e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

A quarta-feira (12) é de comemoração do dia dos namorados. 

Anitta, celebrando o primeiro com PedroScooby, homenageou o amado com textão especial nas redes sociais. 

“Hoje é dia dos namorados no Brasil. E meu coração está radiante de alegria porque o destino te trouxe mais uma vez para minha vida. Tudo na vida tem seu momento certo. Obrigada por me convencer a dar mais uma chance para gente. Eu não sou fácil de ser convencia a mudar de ideia, mas já já descubro o que você fez para os meus familiares e amigos fazerem essa força tarefa #TeamPedro ao seu favor". 

“É uma delícia ter um namorado que te trata como uma rainha todos os dias, que te admira, que ama te ver crescer profissionalmente, que sabe de tudo que você vivia loucamente ‘sin miedo’ na sua solteirice (bem no estilo do clipe mesmo) e não está nem aí para isso", acrescentou.

Apaixonada, Anitta ilustrou a postagem com imagens ao lado do namorado em viagem recente para Bali, na Indonésia. 

“Com você eu posso ser eu mesma o tempo todo, ou as 10 versões minhas que eu tenho aqui dentro. Com você é só bom humor, só positividade e muito romantismo, seu grude. Feliz dia dos namorados ao meu Pedro Scooby e a todos vocês", finalizou. 

VIAGEM EM CASAL

As polêmicas férias de PedroScooby e Anitta em Bali, na Indonésia, chegaram ao fim. Após curta passagem no Brasil, a cantora desembarcou nesta terça-feira (11) na Cidade do México e revelou estar pronta para voltar ao trabalho. 

E quem acha que toda essa energia veio de bons dias de descanso, está muito enganado. Nas redes sociais, a gata revelou que a viagem foi só curtição. 

"Transei muito, fiz de tudo, tomei muito álcool. Estou, assim, com a energia para cima. Muita transação, posso falar assim?", disse aos risos em uma série de stories no Instagram.