Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saúde

Elizabeth Savalla passará por cirurgia após acidente com vaca

Atriz fará operação após acidente e mostrou bom humor: ''Recauchutagem''

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2019, às 10h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Elizabeth Savalla - Divulgação/Globo
Elizabeth Savalla - Divulgação/Globo

Com a agenda mais tranquila após o fim de O Sétimo Guardião, Elizabeth Savalla passará por uma cirurgia no quadril. 

A operação será para aliviar as dores que vem sofrendo desde um acidente durante as gravações de Eta Mundo Bom!, em 2016, quando foi atropelada por uma vaca. 

Emendando um trabalho no outro após a lesão, a atriz não teve tempo para tratar a lesão. 

"Eu não tive tempo de operar na época. Depois de Eta Mundo Bom!, fiz Pega Pega e O Sétimo Guardião e ainda estava em cartaz no teatro. Mas é uma bobagem, umas coisa rápida. Agora eu me dei dois meses para eu ir para a recauchutagem", disse ao Jornal Extra

DESPEDIDA

O elenco de O Sétimo Guardião se reuniu nos Estúdios Globo para se despedir da novela, que chegou ao fim no último dia 17.

Intérprete de Mirtes, Elizabeth Savalla não escondeu o seu apreço pelos colegas de set e posou ao lado de Vanessa GiácomoViviane Araújo. Em publicação, ela apriveitou para se declarar às amigas.

"Com minhas queridas Vanessa Giácomo e Viviane Araújo. Vou levá-las pra sempre no meu coração", disse ela. "Na festa de despedida da novela. Ao fundo, o diretor Allan Fiterman, nosso querido, carinha de morto e de cansaço, perto do fim", notou a veterana.

Nos comentários, Viviane logo respondeu a mensagem carinhosa. "Ah meu amor! A saudade já aperta! Te amo, Savalla!", disse. Vanessa, por sua vez, retribiu com emogis de coração.