Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Eliana leva a filha Manuela, de 4 meses, para a primeira viagem internacional

Seu noivo, Adriano Ricco, e o primogênito, Arthur, de 6 anos, também foram curtir as férias em Orlando

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2018, às 09h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana e a filha, Manuela - Reprodução Instagram
Eliana e a filha, Manuela - Reprodução Instagram

De férias da TV, Eliana embarcou com toda a família para Orlando, na Flórida, Estados Unidos. A apresentadora do SBT está aproveitando os dias de folga nos parques temáticos da Disney ao lado do noivo, Adriano Ricco, do filho mais velho, Arthur, de 6 anos, e da pequena Manuela, de apenas 4 meses.

Nas redes sociais, a loira contou como está sendo a primeira viagem internacional da caçula e encantou seus seguidores com um registro pra lá de fofo da bebê.

"A primeira viagem com nossa bonequinha está uma delícia. Que bom perceber que ela está feliz. Tem brincado bastante com o irmão e já foi passear no Magic Kingdom. Quer dizer, ficamos, eu e ela, numa área bem confortável e silenciosa do parque. Lugar que eu não tinha a menor ideia que existia: o “baby care”, é um espaço para as mães darem papinha ou amamentar (numa poltrona superconfortável com iluminação indireta. Amei), trocar e assistir tv com seus pequenos. Super indico para quem quer curtir com o filho mais velho os parques, mas sabe que o conforto, tranquilidade e bem-estar da(o) caçulinha é fundamental. Estamos amando!", afirmou Eliana.