Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Sucesso

Ediane Crawford fixa sua marca nos Estados Unidos

Empresária e gestora de empresas se inspira em mulheres de sucesso

Melly Ramalho Publicado em 23/03/2023, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação
Ediane Crawford, uma mulher que sempre se destacou na área como corretora de imóveis no Brasil, após alguns anos de trabalho decidiu investir nos Estados Unidos. Hoje ela possui um patrimônio invejável e um case de sucesso. O mais incrível é que Ediane Crawford, que sempre acreditou na força e poder das mulheres, decidiu investir em um mercado antes somente comandado e reconhecido por homens na direção. 

Ediane, que criou a marca Crawford Glam, voltada ao segmento de beleza e que é referência nas extensões capilares, onde muitas celebridades como: As Kardashians, Katy Perry e Beyonce inspiram e usam constantemente.  

Apaixonada por automóveis, esta empresária resolveu investir e montar uma empresa de automóveis de alto padrão, onde possui uma frota de carros de luxo, que são locados e usados no mercado publicitário e tv.  
Quando comentei com alguns amigos e empresários sobre meu desejo e paixão pelos automóveis, e a vontade de montar uma empresa no segmento, senti alguns olhares desacreditados de alguns empresários. Talvez porque não acreditassem que uma mulher poderia ter sucesso nesse segmento”.
Mas isso não me desmotivou, ao contrário me fez ter certeza de que nós mulheres podemos e conseguimos ter sucesso. Sem dúvida sou uma mulher empoderada e de sucesso, que inspira através do exemplo de vida, tantas outras mulheres. Sou grata por poder influenciar tantas outras mulheres, e compartilhar meus conhecimentos e experiências de sucesso. Pois se buscarmos o conhecimento, houver dedicação e esforço, os caminhos e oportunidades acontecem”, reflete.

Hoje a mulher pode e deve estar em todos os lugares, e ocupar todas as áreas profissionais que os homens ocupam. Precisamos lutar pela valorização e reconhecimento financeiro igual ou melhor para as mulheres no mercado de trabalho, pois somos capazes e executamos e administramos os negócios de igual para igual.”
Quem sabe um dia transformo tudo isso em um manual de autoajuda para outras mulheres, onde o “Não” é somente o começo de uma história de sucesso.  

Ediane Crawford
E-mail: imprensa.art@gmail.com 
Instagram: @edianecrawford  
Celular: (11) 99419-9779
O conteúdo é de responsabilidade de Melly Ramalho.