Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Depoimento de uma mãe no 'Encontro' causa comoção entre os convidados do programa

Fátima Bernardes, Yanna Lavigne e convidados se emocionaram com a dor de uma mãe

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2019, às 13h55 - Atualizado às 13h55

Depoimento de uma mãe no 'Encontro' comove convidados do programa - Reprodução
Depoimento de uma mãe no 'Encontro' comove convidados do programa - Reprodução

O depoimento de uma mãe no Encontro com Fátima Bernardes nesta segunda-feira (23) causou uma verdadeira comoção.

Repercutindo a morte trágica da menina Agatha, Beatriz, que é mãe de uma menina de 9 anos, contou que já passou várias vezes por situações parecidas. Ela é moradora da Vila Kennedy, um bairro planejado que hoje é tomado pela violência.

"A gente que mora em comunidade fica preso, a gente tem que tirar a infância da criança porque a gente precisa ensinar o próprio filho a se jogar no chão, a se esconder. Nesta sexta, minha filha estava indo para a escola, quando faltava 50m começou um tiroteiro", conta ela.

"É como se não fossemos nada, minha filha não brinca, não tem como mais. Não pode mais brincar na rua. Ela indo pra escola, o pai dela empurrou ela para a parede e entrou na frente dela", afirmou muito emocionada.

Em tom de desabafo, a mãe abriu o coração e emocionou Fátima Bernardes e a atriz Yanna Lavigne, mães que estavam presentes no programa.

"Ninguém escolheu morar em favela, não tem só bandido, tem gente de bem. Só tem lá pra viver, a gente não tá lá porque quer. A gente tá cansado, não tem hora, não tem dia. A minha filha teve a sorte de estar com o pai. E outras crianças que vão sozinha? A gente está desprotegido", disse.

Emocionada, ela seguiu desabafando. "Nós estamos pagando um preço que não é nosso, a favela está esquecida", disse.