Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Deborah Secco: "Queria mais um filho"

Atriz contou que está tentando convencer o marido, Hugo Moura, a dar um irmãozinho à Maria Flor

Por Renata Telles Publicado em 26/07/2016, às 15h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

Deborah Secco e Cleo Pires - Thiago Duran/AgNews
Deborah Secco e Cleo Pires - Thiago Duran/AgNews
Por onda passa, Deborah Secco é pura alegria. A atriz, mãe de Maria Flor, contou que a maternidade mudou até a sua autoestima."Sempre disse que mulher bonita é mulher feliz. Não adianta ter tudo e estar deprimida. Estou no momento mais feliz da vida. Me sinto mais mulher depois de ser mãe. Gerar uma vida e ser responsável por ela é uma loucura deliciosa”, contou ela durante o lançamento da coleção de verão de uma grife na manhã de terça-feira (26), em São Paulo. 

Deborah revelou ainda que está doida para engravidar novamente, mas tudo precisa ser conversado com o marido, Hugo Moura. "Meu marido acha que temos que esperar um pouquinho. Estamos nas negociações. Ele não quer ainda, respeito e vou insistindo. Uma hora consigo", diz. 

Mais magra, a atriz garantiu que não tem feito nada para manter a boa forma e há cinco meses não pisa em uma academia. "Estou priorizando a Maria Flor. Ando preguiçosa demais, mas tento me organizar", conta ela que já começou a gravar Malhação. "Estou voltando de uma forma leve. Gravo um ou dois dias por semana e consigo levar Maria Flor ao Projac. Este era o meu objetivo. Fico imaginando como seria caso tivesse que fazer uma novela. É cruel para as mulheres deixar as crianças com alguém quando elas são tão novinhas.”

O evento, realizado no Iate Clube Santos, em Higienópolis, também contou com a participação da atriz Cleo Pires.

Cleo Pires e Déborah Secco (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Déborah Secco (Foto: Samuel Chaves/Brazil News)
Cleo Pires confere a coleção (Foto: Samuel Chaves/Brazil News)