Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Deborah Secco detona haters que criticaram seus dentes: ''Julguem mesmo''

Atriz rebateu comentários sobre seu sorriso usando uma arma infalível: o bom humor

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2019, às 10h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco - Reprodução/Instagram
Deborah Secco - Reprodução/Instagram

Deborah Secco mostrou que está nem aí para os haters.

Na noite desta terça-feira (16), a atriz foi às redes sociais rebater críticas sobre seus novos dentes, agora branquíssimos após procedimento feito em janeiro. Desde lá, internautas têm feito comentários maldosos, memes e brincadeiras. Em um vídeo publicado no Instagram, Deborah surge com um filtro que deixa o sorriso enorme, muito usado por usuários que adoram compartilhar cliques divertidos.

"Julguem mais! Julguem mesmo. Só que não. Que bom terem me escolhido pra bode expiatório em um dia/momento em que estou bem. Há dias que dói, existem pessoas mais sensíveis que eu pra esse tipo de brincadeira. Reflitamos todos sobre nosso olhar pro outro. Ah, sobre os meus dentes: tô bem feliz com eles! E não é que é isso o que importa? Pra todos vocês que estão preocupados com os meus dentinhos só tenho uma coisa para dizer: Se preocupem com a vida de vocês que eu estou bem feliz com eles", disparou. 

Nos comentários, fãs e famosos defenderam a artista com textos enaltecendo a beleza da diva.  

"Vc tá lindaaaaaaaaa", disse Simaria. "EU TÔ MORRENDO", comentou David Brazil. "Maravilhosa", elogiou Marina Ruy Barbosa. "VOCÊ É PHODA", escreveu Leo Dias. "Arrasou diva", "Cuidem de suas vidas" e "O que importa é que você está feliz" foram alguns dos comentários feito por fãs.