Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Débora Nascimento exibe o corpo perfeito em foto de biquíni após separação de José Loreto

Em viagem após separação, atriz mostra a boa forma ao surgir de biquíni

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2019, às 19h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento - Reprodução / Instagram
Débora Nascimento - Reprodução / Instagram

A atriz Débora Nascimento surgiu radiante em uma nova foto de sua viagem após a separação de José Loreto. Junto com uma amiga, ela apareceu de biquíni em uma praia no Uruguai. Com look vermelho, a musa deixou à mostra as curvas perfeitas de seu corpo e apareceu com os braços abertos, de frente para o mar.

“Merecemos amor...”, disse a amiga dela, Gisele Alves, na legenda.

Débora está no Uruguai há alguns dias e aproveitou o cenário paradisíaco da região para voltar às redes sociais depois da polêmica que tomou conta do fim de seu casamento.

Ela já surgiu sorridente e livre em um novo vídeo em suas redes sociais. Durante viagem ao exterior, a musa gravou um vídeo enquanto caminhava tranquila por uma praia deserta e o sentimento de liberdade tomou conta do momento. Com roupas fluídas e com os braços levantados, ela distribuiu sorrisos para a câmera.

A notícia do fim do casamento se tornou pública no dia 16 de fevereiro. Eles encerraram a união após 3 anos de casamento e uma filha, Bella, de 10 meses.  Segundo o colunista Leo Dias, o motivo teria sido uma traição de Loreto que foi descoberta pela atriz.

Na quinta-feira, a atriz Débora Nascimentohavia surgido com um sorriso discreto em sua primeira foto após anunciar o fim da união. A imagem foi feita durante uma campanha publicitária nesta semana e divulgada pelo influenciador digital Hugo Gloss nas redes sociais. Segundo ele, a morena participou de um ensaio fotográfico em São Paulo e mostrou que a vida segue.