Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Despedida

Debby Lagranha descobre a morte do companheiro: 'Eu sabia'

Fora do Power Couple Brasil, ex-atriz recebe notícia de morte na família e desabafa

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2019, às 16h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Debby Lagranha - Reprodução / Instagram
Debby Lagranha - Reprodução / Instagram

A ex-atriz e veterinária Debby Lagranha falou pela primeira vez sobre a morte de seu cachorro, Quinho, que faleceu na última terça-feira (21), mesmo dia em que ela e o marido, Leandro Amieiro, foram eliminados do Power Couple Brasil, da Record.

No caminho de casa – ela mora no Rio de Janeiro e as gravações aconteceram no interior de São Paulo -, ela se pronunciou sobre a dor de receber a notícia assim que saiu do confinamento.

“Ontem foi um dia muito sofrido. Quando eu saí, eu descobri do meu velhinho. A parada é muito louca. Antes de eu ir para São Paulo, eu me despedi dele. A foto que postaram foi a foto que eu fiz de despedida. De alguma forma eu sabia que quando eu voltasse ele não estaria... Eu sei que voltar para casa vai ser sofrido, vai ser dolorido. Mas sei que vamos ter muitos abraços e lambidas para nos acalmarem. É um dia de cada vez. Eu queria passar aqui para agradecer por tudo”, disse ela nos Stories do Instagram.

Agora, Debby e o marido estão na viagem de carro a caminho do Rio de Janeiro e prestes a encontrarem a filha, Maria Eduarda. “Dudinha está em cólicas lá no Rio. Ela aguentou um mês firme e forte. Deus sabe o que faz”.

DESPEDIDA

Debby Lagranha terá uma notícia ruim quando sair do Power Couple Brasil.

Na conta oficial da atriz, foi publicada uma foto dela com o cão chamado Quinho e um texto falando da morte do animal. "Bom dia furacões, hoje o céu ganhou mais uma estrelinha! Quinho, não temos palavras pra descrever o que você significa pra nossa família! Foi você que escolheu Debby e Leandro como pais, quando pulou no colo da Debby e de lá nunca mais saiu! Rabugento que só ele, mas tinha um coração lindooo! Foi pai, foi companheiro, foi o dono do pedaço!", começa o comunicado.

O texto prossegue: "Quinho sempre estará nas nossas melhores lembranças, participou dos momentos mais importantes das nossas vidas e estará sempre guardado em nossos corações! Por já ser muito velhinho, Debby chegou a se despedir antes de ir para o programa, e gostaria de ser avisada se algo acontecesse, mas optamos por não falar com eles. Agradecemos todo apoio nesse momento difícil! Só quem tem esses lindos filhos de 4 patas sabe o amor que sentimos! Gratidão."

Talvez Debby não precise esperar muito para saber da perda, já que ela está na D.R. do Power Couple Brasil desta terça-feira (21) e podem ser eliminados. O casal compete com Mikael Castro e Taty Zatto.