Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Luto

Power Couple: Confinada, Debby Lagranha não fica sabendo da morte de companheiro

Atriz não será informada de morte enquanto estiver no 'Power Couple Brasil'

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2019, às 11h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Debby Lagranha - Reprodução/Instagram
Debby Lagranha - Reprodução/Instagram

Debby Lagranha terá uma notícia ruim quando sair do Power Couple Brasil.

Na conta oficial da atriz, foi publicada uma foto dela com o cão chamado Quinho e um texto falando da morte do animal. "Bom dia furacões, hoje o céu ganhou mais uma estrelinha! Quinho, não temos palavras pra descrever o que você significa pra nossa família! Foi você que escolheu Debby e Leandro como pais, quando pulou no colo da Debby e de lá nunca mais saiu! Rabugento que só ele, mas tinha um coração lindooo! Foi pai, foi companheiro, foi o dono do pedaço!", começa o comunicado.

O texto prossegue: "Quinho sempre estará nas nossas melhores lembranças, participou dos momentos mais importantes das nossas vidas e estará sempre guardado em nossos corações! Por já ser muito velhinho, Debby chegou a se despedir antes de ir para o programa, e gostaria de ser avisada se algo acontecesse, mas optamos por não falar com eles. Agradecemos todo apoio nesse momento difícil! Só quem tem esses lindos filhos de 4 patas sabe o amor que sentimos! Gratidão."

Talvez Debby não precise esperar muito para saber da perda, já que ela está na D.R. do Power Couple Brasil desta terça-feira (21) e podem ser eliminados. O casal compete com Mikael Castro e Taty Zatto.

SUSTO

O marido da atriz Debby LagranhaLeandro Amieiro deu um susto nos fãs do casal durante uma prova realizada no Power Couple Brasil na noite da última segunda-feira (13).

É que durante uma prova realizada no programa, ele gritou por ajuda ao não se sentir bem. A prova exigia grande esforço físico e foi realizada na área externa.