Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Debby Lagranha conta com quem vai ficar a filha de apenas 5 anos após decidir se confinar em reality

''Estamos tranquilos'', disse ela rebatendo possíveis críticas ao deixar a filha para participar de competição

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2019, às 09h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Debby Lagranha - Reprodução
Debby Lagranha - Reprodução

Escalada para o reality Power Couple Brasil, a atriz Debby Lagranha contou nas redes sociais com quem vai ficar sua filha, Duda, no período de confinamento.

Ela revelou que conversou pacientemente com a herdeira para decidir o que fazer.

"O maior desafio sem dúvida alguma será lidar com a saudade!  Nossa rotina é 100% organizada de acordo com a Duda e com a bicharada. Da hora que acordamos até a hora em que vamos dormir, são muitas vidinhas que dependem da gente. Talvez se a Duda não fosse do jeito que ela é, não conseguiríamos (nem teríamos coragem) aceitar esse convite para participar", disse.

"Mas ela , desde o nosso primeiro contato com a produção , foi envolvida e questionada do que achava disso tudo. Claro que uma menininha de 5 anos , não tem noção e nem maturidade de entender e compreender tudo exatamente como é, mas do jeito dela, independente e serelepe foi a primeira a nos incentivar a dizer simpara essa “loucura” toda", revelou.

Segundo ela, no período em que o casal estiver no reality, a pequena vai ficar com seus avós na casa em que já mora.

"Optamos por ela ficar em nossa casa, para manter sua rotina, ter seus brinquedos, espaço e o convívio com seus irmãos. Afinal, para a bicharada ela será a maior referência! Obrigada mãe, obrigada sogra, obrigada pai e sogrão! Obrigada irmão, cunhada, tias e primas! Obrigada cunhados, obrigada primos, obrigada sobrinhos e muito obrigada amigos", agradeceu ela.

Já morando no hotel ao lado do marido, ela afirmou que sente saudades, mas decidiu ir em busca do prêmio para dar uma via melhor para a filha.

"A cama está vazia, faltam cachorros, falta a criança, tá tudo meio estranho aqui pelo hotel. Já pedi na recepção mais travesseiros porque preciso encher essa cama de algum jeito. Mas, sem dúvida alguma, abraçamos essa oportunidade, acima de tudo, pelo nosso maior tesouro, a Duda. E só estamos tranquilos, focados e em paz, graças ao apoio fundamental de nossa família incrível! Eu não tenho dúvid , como meus filhos de pés e patas serão paparicados... Meu maior medo ? Quando voltarmos, a Duda querer morar sozinha", brincou ela.