Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Polêmica

Danilo Gentili faz comentários gordofóbicos contra deputada federal e gera revolta

Ela prometeu tomar ações judiciais contra humorista após ser vítima de gordofobia

Reprodução / Instagram Publicado em 04/04/2019, às 14h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Gentili faz comentários gordofóbicos contra deputada, que promete processar - Reprodução / Instagram
Gentili faz comentários gordofóbicos contra deputada, que promete processar - Reprodução / Instagram

Danilo Gentili mais uma vez foi alvo de questionamentos por parte de seus fãs. Desta vez, o humorista entrou em uma polêmica com a deputada federal, Sâmia Bomfim, após realizar vários comentários gorfóbicos.

A deputada, que participava de uma sessão na Câmara dos Deputados, estava paralelamente debatendo as pautas sugeridas com seus eleitores na web. 

O humorista então viu a oportunidade de fazer a piada de mal gosto, após um comentário de Sâmia sobre a sessão: "Paulo Guedes destemperado na CCJ nesse momento. Diante dos protestos dos deputados, provoca dizendo "falem mais alto que eu não escuto". Desrespeito com o parlamento. Esse é o "fiador da estabilidade" do governo Bolsonaro?", disse ela no Twitter.

Gentili logo comentou: "A mina é tão gorda que acha que até os ministros devem ser temperados". 

A troca de farpas se extendeu até o ponto da deputada desabafar: "Estamos debatendo um assunto sério, a reforma da previdência. Enquanto todos estão atentos e opinando, você faz uma piadinha infantil pra ganhar aplauso de seus cada vez mais raros seguidores. Seguirei fazendo o trabalho que 250 mil pessoas me confiaram. Nos vemos na Justiça", prometeu ela.

Confira!