Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Dani Calabresa fala sobre o novo trabalho com o ex-marido, Marcelo Adnet: 'Temos uma química'

Separados desde 2017, eles voltaram a dividir o palco no especial 'A Gente Riu Assim'

Redação Contigo! Publicado em 19/12/2018, às 16h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Calabresa e Marcelo Adnet - Globo
Dani Calabresa e Marcelo Adnet - Globo

Os humoristas Dani Calabresa e Marcelo Adnet voltaram a dividir a cena no especial de final de ano da Globo, A Gente Riu Assim, que fez uma retrospectiva do que aconteceu em 2018 com muito humor. Antes da atração ir ao ar, os dois relembraram como foi estar lado a lado novamente após terminarem o casamento na vida real. 

“Eu e o Adnet temos uma química muito boa desde os tempos em que fazíamos shows de stand up. Ele é um gênio. Somos fãs um do outro, então esse trabalho acaba sendo ainda mais divertido para a gente. O carinho permanece, independentemente de qualquer coisa”, afirmou ela no site GShow.

O humorista também elogiou a parceira de palco. “Sempre fui fã dela. O carinho não muda. A piada faz parte e brincar consigo mesmo é fundamental”.

Dani e Adnet foram casados por seis anos e anunciaram a separação em abril de 2017.

O programa A Gente Riu Assim vai ao ar na noite de quinta-feira (20), na Globo.

A atração seguirá o estilo de um telejornal, mas contará com o humor na hora de refletir sobre o que aconteceu em 2018. “Vai ser um programa muito divertido. Mesmo que tenham acontecido coisas bizarras e estranhas, como todos os anos, a gente quer mostrar que o bom humor predomina e que dá para brincar com muita coisa. Gravamos esquetes e paródias musicais com gente muito talentosa”, disse Dani Calabresa, que foi completada por Marcelo Adnet: “O ano de 2018 foi muito pesado, de muito trabalho e com muitas emoções, mas o humor é fundamental. Foi um ano que passou rápido, de muitos acontecimentos. Vamos tentar rir”.