Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Dado Dolabella anuncia perda de amigo e se desespera: ''Me perdoa''

Dado Dolabella lamentou morte do amigo e pediu perdão: ''Não consegui te ajudar''

Redação Contigo! Publicado em 10/04/2019, às 13h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dado Dolabella - Reprodução/Instagram
Dado Dolabella - Reprodução/Instagram

Dado Dolabella emocionou as redes sociais. Nesta semana, o ator lamentou a morte de um amigo, Romero, em um relato emocionante em seu perfil no Instagram. Além do texto, Dado homenageou o colega com uma série de fotos em que a dupla aparece lado a lado em momentos de lazer. 

"Inacreditável. A ficha não cai. Uma das pessoas mais carismáticas... Gentil, engraçado, talentoso, humilde e amigo q se transformou em um irmão pra mim", começa o ator."Grande mestre! Coração gigante!", elogia e ainda conta como Romero o ajudou em sua jornada. "Com você aprendi a superar meus limites. Muito do que eu sou é graças a você!"

Dado ainda pediu desculpas por não ter ajudado o parceiro, que sofria de depressão. "Me desculpa por não conseguir enxergar que estava precisando muito de ajuda. A última vez que te vi, você disse que tava melhor do que nunca, acordando cedo, correndo todo dia. Eu senti que não era bem assim... Fica a lição", confessou. "Me perdoa Rolmes! Não consegui te ajudar"

Em seguida, deixa um alerta sobre a doença. "Depressão é muito sério. Pode derrubar até um profissional da saúde. Se você tem um amigo ou parente, faça de tudo pra ajudar. Se você é um procure ajuda... Antes que seja tarde demais. Ajude! Se ajude!", disse. 

"A única coisa que conforta é saber que o céu ganhou uma estrela biônica intergalática que vai brilhar pra sempre e em breve nos encontraremos! Não precisava ser tão cedo assim... Te amo!  Até depois do fim", finalizou o ator.