Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bafão

Pabllo Vittar tira sarro de áudio vazado de Anitta: ''Tô devendo 70 mil dólares, amor''

Durante bloco, a cantora causou ao relembrar polêmica em que ela supostamente devia dinheiro para Anitta

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2019, às 19h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar - Marcello Sá Barreto/Brazil News
Pabllo Vittar - Marcello Sá Barreto/Brazil News

Pabllo Vittar comandou nesse ano o seu primeiro bloco próprio de Carnaval, o Bloco da Pabllo.

E durante sua apresentação nessa terça-feira (5), em São Paulo, os fãs presenciaram um momento inusitado. É que a drag queen surpreendeu a todos ao comentar sobre um áudio vazado da cantora Anitta, em que a cantora faz críticas pesadas sobre a produção de 'Sua Cara', parceria com Pabllo.

No momento em questão, Pabllo diz para o público: "70 mil dólares amor, tô devendo 70 mil dólares" em referência ao que ela supostamente devia para a cantora na época da gravação do clipe.

ENTENDA A POLÊMICA

Quando a polêmica bombou, Anitta fez duras críticas para alguém que não recebeu nome num áudio vazado.

"Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero? pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o. jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, ram, muito pão dura, entendi... Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim: “Não, eu não vou pagar clipe nenhum faz de qualquer jeito”. Agora o clipe caro pra cacete, 70 mil dólares. 70 mil dólares amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”, dizia a cantora.

Rapidamente, os fãs alegaram que as críticas foram direcionadas a Pabllo Vittar, já que elas gravaram juntas o hit Sua Cara. Na época, muitos disseram que Anitta arcou sozinha com as despesas, incluindo a ida da drag para o Marrocos.

Confira o vídeo clicando aqui!