Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Com micro shorts, Anitta se acaba de rebolar e mandar mensagem para as invejosas: 'Chegou o meu momento'

Cantora revela o motivo de ter organizado tantas festas neste final de ano: 'Tem que compensar todo o tempo acumulado'

Redação Contigo! Publicado em 27/12/2018, às 10h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Anitta - Reprodução / Instagram
Anitta - Reprodução / Instagram

A cantora Anitta mostrou que seu final de ano é um dos mais agitados! Depois de curtir uma festa na piscina no Natal, ela reuniu novamente os amigos de Honório Gurgel para uma nova celebração na noite de quarta-feira (26). Desta vez, ela se acabou na dança, exibiu todo o seu rebolado e a boa forma ao usar um micro shortinho jeans.

Pouco antes da festança ter continuidade em sua mansão, ela fez questão de mandar um recado para as invejosas de plantão. Em tom de desabafo, a cantora afirmou que iria festejar muito, já que trabalhou o ano todo e agora ia extravassar.

“Esse povo aqui tem que se decidir! Quando eu estou trabalhando sem parar, ficam reclamando que eu estou trabalhando sem parar. E agora estão reclamando que eu estou festejando. Sai pra lá! Agora tem que compensar! Rrabalho tanto, tanto, tanto, que quando eu não estou trabalhando, tem que compensar todo esse tempo acumulado que foi se juntando. Eles estão com inveja, porque eu fui a que mais se divertiu ontem. Chegou o meu momento e eles estão com inveja", disse ela.