Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Com decotaço, Brunna Gonçalves fala do amor por Ludmilla: ''Minha companheira''

Apaixonada, dançarina apareceu ao lado da funkeira e refletiu sobre o amor que sente

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2019, às 14h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Brunna - Reprodução
Ludmilla e Brunna - Reprodução

A dançarina Brunna Gonçalves usou as redes sociais para publicar um tocante homenagem para a namorada, Ludmilla.

Ao falar do relacionamento com a funkeira, ela refletiu sobre a importância do amor.

"Amor, nos move, nos transforma, nos encoraja, e principalmente nos faz bem! Amor leve, que nos leva a uma felicidade que vai muito além! Além de padrões, gêneros, corpos ... Sei lá, pra mim amor vem da alma pra fora, até que todo mundo consiga enxergar. Todos os tipos de amor, que no final se somatizam em: amizade, Cuidado, Respeito, Verdade, e tudo isso e muito mais eu encontrei em você! Obrigada por ser minha melhor amiga, minha companheira de todos os dias e por me fazer mais bonita, contente e por ter mudado minha vida completamente", disse ela em um post comovente nas redes sociais.

RECADINHO 

Mãe de LudmillaSilvana Oliveira mandou um recado direto para aqueles que se meteram na vida da filha.

Após a cantora assumir o seu romance com a bailarina Brunna Gonçalves, Silvana usou o Stories do Instagram para sair em defesa da herdeira, dando a entender que algumas pessoas ameaçaram a contar o "segredo" da funkeira.

"Gente, eu estou desde cedo me segurando, mas me segurando, para fazer essa pergunta que eu não tô conseguindo me conter. Estou tão feliz, mas tão feliz. A pergunta é a seguinte: ei, você aí mesmo! O que você vai fazer com esse segredinho agora? Enfia no c*, né? Sorry", afirmou ela, aos risos.

Mais cedo nas redes sociais, a mãe da Ludmilla pulicou mensagens enaltecendo o romance e disparando contra os críticos de plantão.

"Deixem as pessoas se assumirem e serem felizes. Deve ser uma merdade viver de mentiras. A felicidade de vocês é a minha. Que Deus abençoe muito vocês. Eu amo até depois do fim", declarou. 

Veja: