Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Saúde

Com câncer, Branco Mello anuncia a reta final do tratamento

Músico da banda Titãs descobriu precocemente o tumor: 'Continuo em frente, firme e forte!”'

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2018, às 18h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Branco Mello - Reprodução/Instagram
Branco Mello - Reprodução/Instagram

O músico Branco Mello está prestes a encerrar o a sua luta contra um câncer na laringe. Nesta segunda-feira (23), ele anunciou que está na última semana de tratamento e comemorou a conquista com seus fãs.

“Amigos! Cheguei na última semana do tratamento! É muita força que recebo de todos vocês, da minha família, equipe médica, equipe do hospital, meus companheiros Titânicos, colegas da música, amigos próximos e distantes! Agradeço a todos que estão me ajudando a passar por essa. Continuo em frente, firme e forte!”, disse ele no Instagram.

Branco Mello contou sobre a doença em maio deste ano ao declarar que ficaria afastado por três meses dos shows da banda Titãs. Segundo o comunicado enviado à imprensa, o tumor foi diagnosticado precocemente, mas o músico vai permanecer "recluso para tratamento". Ele deve retornar no segundo semestre para integrar a turnê do DVD da ópera Doze Flores Amarelas, com lançamento na segunda metade de 2018.

Durante o período afastado dos palcos, Sérgio Britto, Tony Bellotto, Beto Lee e Mário Fabre contarão com o reforço de Lee Marcucci – que fará parte do grupo até o retorno de Branco Mello.

No comunicado, os Titãs agradecem o apoio dos fãs e amigos.