Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Trip

Com amiga, Flávia Alessandra faz ''trip das meninas'' por Portugal: ''Se segura, Otaviano!''

A atriz está aproveitando sua estadia na Europa e insinuou: ''Eu vou ter carreira aqui''

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2019, às 21h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra e Fernanda Carvalho - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra e Fernanda Carvalho - Reprodução/Instagram

Flávia Alessandra deixou o maridão, Otaviano Costa, em casa para embarcar em uma viagem por terras lusitanas.

No Stories do Instagram, a atriz surgiu em Lisboa, onde aproveita uma "trip das meninas". "Uma viagem só de mulheres. Se segura, Otaviano!", disse ela.

Ao lado da amiga Fernanda Carvalho, a famosa explorou o deslumbrante centro da capital portuguesa e até insinuou uma mudança na carreira.

"Gente, eu vim visitar a minha amiga que está morando em Lisboa. Ela disse que eu posso vir para cá que eu vou ter carreira aqui", brincou Flávia. "Com certeza! Está todo mundo reconhecendo ela aqui", assegurou Fernanda.

Entre gargalhadas, as duas curtiram o dia ensolarado para passear às margens do rio Tejo. "Um cheiro de água do mar... gente, que delícia!", afirmou a global.

AMOR

Aniversariante da última segunda-feira (13), Otaviano Costa ganhou uma bela homenagem de Flávia Alessandra.

No Instagram, a global compartilhou o primeiro clique que tirou ao lado do apresentador. Na legenda, ela relembrou o momento e abriu o seu coração para o amado.

"Essa foi uma das nossas primeiras fotos. Tínhamos nos conhecido num trabalho e ele já me me abraçava como quem me conhecia uma vida inteira e daquele jeito de 'deixa comigo que eu te protejo do mundo'.
E hoje faz 46 anos que ele nasceu pra mudar a minha vida. Nesses 13 anos, Giulia [Costa] ganhou uma irmã [Olívia] e constituímos uma família linda"
, disse ela. 

"Obrigada, my love, por tanto amor, carinho, risadas, cuidado, massagens e momentos de felicidade. Te amo infinito", concluiu ela.

Nos comentários, Giulia Costa também registrou a sua admiração pelo padrasto. "Uma irmã, outro pai, e todo o amor do mundo. Sem palavras pra esse serzinho de luz", escreveu ela.

Veja: