Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Com a avó, Zoe faz passeio na Espanha e Sabrina Sato se declara: ''Amo vocês''

Avó e neta foram vistas em passeio internacional e encantaram web: ''Mais fashion do universo''

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2019, às 17h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dona Kika Sato, Sabrina Sato e Zoe - Reprodução
Dona Kika Sato, Sabrina Sato e Zoe - Reprodução

Sabrina Sato decidiu levar a família toda para sua primeira viagem internacional com a filhaZoe, e tem compartilhado cada momento da jornada nas redes sociais.

Nesta quinta-feira (18), foi a vez de a mãe da apresentadora, Kika Sato, ter seu momento com a netinha de 7 meses. Em seu perfil no Instagram, dona Kika surgiu pelas ruas de Barcelona, na Espanha, segurando a pequena em seus braços.

"Dia lindo com a Zoe em Barcelona", disse ela, que encantou a filha com o registro. "Amo vocês", declarou Sabrina.

Os usuários das redes também amaram o clique. "Família linda", elogiou uma seguidora. "Vovó e neta mais fashion do universo", notou outra.

FOFURA!

Recentemente, Sabrina Satoderreteu o coração dos seguidores na tarde desta terça-feira (16) ao dividir um clique combinando o look com a filha, Zoe.

De férias por Barcelona, a musa usou o mesmo biquíni branco com listras azuis da pequena e encantou os fãs. "Muito amor", escreveu a apresentadora na legenda.

Nos comentários, colegas famosos derreteram-se pelo clique: "Lindas ! Adorei as roupas combinadas!", escreveu a vovó, Leda Nagle"Eu não aguento", disse Loreta Improta"Meus amores!", elogiou Ivete Sangalo.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora mostrou um momento de muita intimidade materna nesta segunda-feira (15). Ela surgiu amamentando a pequena enquanto visitava um dos pontos turísticos de Barcelona ao lado do maridão, Duda Nagle, e da família.

Veja: