Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mamãe

Sabrina Sato ostenta corpão e amamenta Zoe à beira da piscina

Apresentadora usou biquíni mínimo e amamentou a filha em viagem pela Espanha

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2019, às 13h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato, Zoe e Duda Nagle - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato, Zoe e Duda Nagle - Reprodução/Instagram

Sabrina Sato mostrou que ser mãe e ser sexy não são coisas opostas.

A apresentadora esbanjou beleza ao surgir na piscina do hotel em que está hospedada com o marido, Duda Nagle e a filha, Zoe, durante a viagem em Barcelona. Os cliques mostram Sabrina ostentando o corpão e também amamentando a pequena à beira da água.

"Nossas primeiras férias juntinhas", escreveu Sabrina na legenda. Já o maridão legendou: "Zoe na Europa, Espanha, Catalunha, Barcelona, curtindo o verão na piscina. Não é nada boba, aproveitando pra dar uma mamadinha estratégica na mamãe. Que experiência maravilhosa".

Seguidores ficaram impressionados. "E esse corpo? Você realmente esteve grávida?", escreveu uma. Outra reparou nos pés da musa: "Sabrina é toda linda né, olha esses pés!". Houve também quem discordasse das escolhas da família. "Tira essa menina do sol", escreveu uma seguidora preocupada. Outra rebateu: "É ótimo a vitamina D".

PRIMEIRA VIAGEM

A pequena Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, embarcou para sua primeira viagem internacional.

Acompanhada dos pais, ela foi flagrada em um aeroporto de São Paulo pronta para visitar a Europa. A menina roubou a cena ao usar um turbante cor de vinho e um conjunto de moletom azul marinho. Para completar o look fofíssimo, a garotinha usou tênis combinando com seu visual.