Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Cleo fala de sua semelhança com a mãe, Gloria Pires: 'É minha irmã gêmea'

Atriz fala sobre a mãe parecer mais jovem do que é: 'Carinha de 27'

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2018, às 19h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires e Cleo - Thiago Duran e Francisco Cepeda/AgNews
Gloria Pires e Cleo - Thiago Duran e Francisco Cepeda/AgNews

A atriz Cleo se divertiu ao falar de sua semelhança física com a mãe, Gloria Pires. As duas posaram juntas durante o evento do Prêmio Profissionais do Ano e ela compartilhou a imagem nas redes sociais com um comentário sobre a mãe sempre parecer jovem.

“Essa é minha irmã gêmea que vocês ainda não conhecem! O nome dela é Gloria, que significa Cleo em Grego. Não é linda? Nem parece que vai fazer 36 aninhos na próxima terça. Carinha de 27”, disse ela, citando a data do próprio aniversário, que será no dia 2 de outubro.

Atualmente, Cleo está no ar na novela O Tempo Não Para, trama das 19h na Globo, como a vilã Betina.

Há alguns meses, a atriz passou por uma reeducação alimentar sob a orientação da coach Mayra Cardi e festejou suas conquistas nas redes sociais. “O vício em achar que a felicidade só se encontra na comida foi identificado e muitas coisas estão mais claras para mim. Estou me libertando e muito contente com todos os resultados que alcancei! Não está sendo fácil, mas está valendo a pena e esse é mais um aprendizado com ferramentas próprias que com certeza levarei por toda vida!”.