Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Claudia Raia recebe o carinho dos filhos em estreia no teatro

Atriz estreou nesta quarta-feira (16) o espetáculo 'Cantando na Chuva', protagonizado por ela e por seu marido, Jarbas Homem de Mello

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2017, às 10h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estreia do espetáculo 'Cantando na Chuva' - Manuela Scarpa/Brazil News
Estreia do espetáculo 'Cantando na Chuva' - Manuela Scarpa/Brazil News
Claudia Raia não cansa de divar nos palcos! Na noite desta quarta-feira (16) a atriz estreou no Teatro Santander, em São Paulo, a montagem original de Cantando na Chuva, estrelada por ela e por seu marido, Jarbas Homem de Mello.

Entre os convidados especiais na plateia estavam Sophia Raia e Enzo Celulari, seus filhos com o ator Edson Celulari. Fernanda Souza, Giovanna Lancellotti, Isabella Fiorentino, Junno Andrade, Maria Bia, Mel Lisboa, Mussunzinho, Sérgio Mamberti e Carmo Dalla Vecchia também foram prestigiar a apresentação.

Sobre a peça:
O espetáculo conta a história de Don Lockwood (Jarbas) e Lina Lamont (Cláudia), estrelas do cinema mudo. Porém, o sucesso deles é abalado com a transição do cinema mudo para o falado, que logo se torna a sensação do mercado. Dispostos a não perderem o que conquistaram, Don e Lina se veem obrigados a produzir um filme para atender às expectativas da época. A peça fica em cartaz até o dia 26 de novembro, com apresentações todas as quintas e sextas-feiras, sábados e domingos.