Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Claudia Raia escreveu os nomes das famosas na barra de seu vestido de noiva

Atriz revela quais foram os votos dos noivos no dia do casamento

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2018, às 16h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia revela novas fotos do seu casamento e se derrete: ''Dia dos Sonhos'' - Reprodução Instagram
Claudia Raia revela novas fotos do seu casamento e se derrete: ''Dia dos Sonhos'' - Reprodução Instagram

A atriz Claudia Raia revelou que seguiu a tradição dos casamentos de escrever os nomes das amigas na barra do vestido da noiva no dia em que oficializou sua união com o ator Jarbas Homem de Mello. Em suas redes sociais, ela mostrou que costurou os nomes das atrizes Paolla Oliveira e Mariana Ximenes e também do hairstylist Alê de Souza em seu modelito para a cerimônia civil.

A tradição diz que a noiva leva os nomes das amigas na barra do vestido para que elas tenham sorte no amor e também consigam se casar.

Vale lembrar que, atualmente, Paolla namora o diretor de TV Rogério Gomes, o Papinha. Já Mariana Ximenes vive um romance com o músico Felipe Fernandes.

Também nesta segunda-feira (10), Claudia mostrou um vídeo de seu casamento nas redes sociais e revelou como foram os votos dos noivos no grande dia. “Começo dizendo que este é um dos dias mais felizes da minha vida. É uma relação transformadora, livre, leve, carinhosa, amorosa e madura. Eu quero estar velhinha ao seu lado, te amando, te cuidando, rindo com você e, é claro, também dançando, cantando e sorrindo. Te amo mais e mais em cada encarnação”, disse ela para o amado.

Já Jarbas Homem de Mello afirmou: “Eu queria cantar todas as canções do mundo e dedicar todas as canções de amor para tentar explicar em palavras o tamanho deste sentimento que transborda de mim. E agora, diante da nossa família e dos nossos amigos, eu reitero os meus votos de te amar e cuidar de você por toda a vida. Eu te amo”.

UNIÃO

Claudia Raia se casou neste sábado (8) com o bailarino e diretor Jarbas Homem de Mello. Ela entrou ao som de violinos de braços dados com o filho, Enzo. A cerimônia civil simples e singela contou com pouquíssimos convidados e alguns amigos mais próximos no apartamento da estrela no bairro do Jardins, em São Paulo.

Para a ocasião, ela optou por um vestido assinado pela estilista Lethicia Bronstein. Ela também assinou os modelitos usados pelas atrizes Paolla Oliveira, Fernanda Souza, Marcella Rica e Mariana Ximenes, convidadas para a cerimônia e para o posto de daminhas de honra.