Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / FOFURA

Claudia Leitte explode fofurômetro ao compartilhar marido dançando com Bela

Cantora compartilha vídeo de pai e filha dançando muito e encanta seguidores

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2019, às 17h47 - Atualizado às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte e a filha, Bela - Reprodução/Instagram
Claudia Leitte e a filha, Bela - Reprodução/Instagram

Alerta de fofura! Claudia Leiteexplodiu o fofurômetro na tarde desta terça-feira (1º) e aqueceu o coração de seus fãs ao compartilhar um momento divertido entre pai e filha. 

Nas redes sociais, a cantora compartilhou um vídeo onde seu espero, Marcio Pedreira aparece dançando com a pequena Bela, de um mês, em seus braços.

No vídeo, o papai coruja aparece rodopiando com a caçula ao som de Bandera, nova canção de Cláudia e primeiro single desde o nascimento da filha. 

"Ninguém conta ao Marcio que ele está sendo filmado, ok?!", disse a loira na legenda. Nos comentários, os fãs se encantaram com o momento pai e filha e deixaram muitas mensagens carinhosas. 

Além de Bela, Cláudia e Márcio são pais de Rafael e Davi

COMEMORAÇÃO:

A pequena Bela completou um mês de vida no último dia 20 de setembro e a mamãe coruja não conteve a alegria. Nas redes sociais,  Claudia Leitte encantou seus seguidores ao compartilhar um vídeo íntimo com a filha Bela e celebrar seu primeiro mês de vida.

A estrela surgiu amamentando a pequena e derreteu-se: "Hoje eu estou fazendo um mês de vida. Eu sou uma princesa encantada. Estou aqui descansando porque eu dei uma mamada bem gostosa", narrou a mamãe coruja.

Veja: