Claudia Leitte explode o fofurômetro ao mostrar o rosto da filha na web

Cantora encanta ao mostrar o rosto da filha e sorriso da bebê rouba a cena

Redação Contigo! Publicado quarta 18 setembro, 2019

Cantora encanta ao mostrar o rosto da filha e sorriso da bebê rouba a cena
Claudia Leitte - Reprodução / Instagram

A cantora Claudia Leitte derreteu os corações de seus fãs ao mostrar novos vídeos com sua filha, Bela, fruto do casamento com Márcio Pedreira.

A mamãe coruja exibiu o momento em que a filha dava sorrisos ao receber carinhos em seu rosto. “Ela não tem nem um mês e parece que sempre fez parte da minha vida! Obrigada, Yeshua!”, disse ela na legenda. Assista ao vídeo aqui

Bela veio ao mundo no dia 20 de agosto em uma maternidade nos Estados Unidos.    

PUERPÉRIO

A cantora Claudia Leitte está completamente dedicada à maternidade desde o nascimento da filha, Bela, fruto do casamento com Márcio Pedreira. Em uma pausa na amamentação da herdeira, ela abriu o jogo sobre o puerpério em uma conversa com os fãs“Não está fácil, não. Sou muito otimista, muito positiva, só que dessa vez está sendo uma coisa muito louca”, contou ela, que ainda falou sobre o cansaço. “O esquema é puxado. Tipo três carnavais seguidos”.

A artista também revelou que sentiu dores no início da amamentação. “Eu senti um desconforto quando passei por aquela fase da troca de leite, e a coisa engrenou. Quando o leite passa da fase do colosto para o leite mais forte, é sofrido.Tem que estar com a cabeça no lugar”

Bela é a primeira menina de Claudia, que já possui dois filhos: Davi, de 10 e Rafael, de 7 anos. 

Último acesso: 23 Sep 2020 - 16:57:16 (1079243).