Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Crueldade

Cid Moreira narra perseguição de bandido e lamenta morte de companheiras

Jornalista narrou momentos de terror e sofrimento que acabou em tragédia

Redação CONTIGO! Publicado em 08/05/2019, às 15h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cid Moreira - Reprodução/Instagram
Cid Moreira - Reprodução/Instagram

Cid Moreira emocionou seguidores ao contar sobre como foi perseguido em uma ocasião e seus animais de estimação pagaram o preço.

O jornalista, agora aposentado, mas com forte presença nas redes sociais, publicou uma foto em que abraça uma cachorrinha e contou sobre um criminoso que teria mandado envenenar suas cachorras.

"Eu disse ontem para vocês que já passei poucas e boas por conta de ser visto na telinha por muitos anos! Certa vez, eu havia anunciado, durante o JN, um 'bandido' perigoso que havia sido pego pela polícia. E no dia seguinte a vira-latinha que eu amava apareceu morta envenenada.", começou Cid.

"Corri com ela para o veterinário e não adiantou. Eu morava em Jacarepaguá. Dois dias depois mais uma morreu. Uma policial capa preta. Ela apareceu, pela manhã, quase morta na porta de minha casa. arranhando a porta e grunhindo. Fiquei muito assustado, é claro! Chegando à TV naquela tarde, encontrei uma colega jornalista que me disse o seguinte: 'Estive lá em Bangú e um preso perguntou para mim como estavam as cachorras do CId Moreira. O que aconteceu?'. Eu contei para ela e daí decidi me mudar em uma semana para bem longe. O bandido disse à repórter que o pai dela havia sofrido um infarte porque o filho foi chamado de bandido pelo Cid Moreira! Vejam só!", completou Cid.

A história repercutiu entre seguidores. "Que loucura! O bandido aprontou e atribuiu a culpa ao Cid Moreira por ter dado a notícia na TV. Sinto muito pelos cachorros, vítimas inocentes de um marginal", escreveu uma. 

PREVENÇÃO

Em fevereiro, o jornalista compartilhou na web um registro inusitado fazendo tratamento de prevenção ao câncer de pele.

Só para a gente se divertir! Dia chuvoso, pedi a Tatá Werneck e ela aceitou vir fazer uma hidratação e limpeza de pele em mim. Ela me contou os seus segredos de beleza. Brincadeira. Essa foto foi tirada no estúdio da bioquímica Kandy Werneck. Fiz com ela um tratamento para recuperação da pele por conta do excesso de sol.”, disse ele na legenda.