Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Casalzão! Isis Valverde posa ao lado do marido e bronzeado rouba a cena

Lindos, os dois exibiram a beleza em post nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2019, às 11h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde - Reprodução/Instagram
Isis Valverde - Reprodução/Instagram

A semana começou boa para IsisValverde. Na manhã de segunda-feira (04), a atriz compartilhou uma foto ao lado do marido, AndréResende. No clique, o casal aparece bronzeado com a luz do sol iluminando o rosto e ressaltando os olhos verdes do empresário. 

Nos comentários, seguidores elogiaram a beleza do casal. “Multiplica essa beleza, Senhor. Melhor casal!", comentou uma. Outra seguidora ficou curiosa sobre a cor dos olhos de Rael, filho do casal: “A pergunta que não quer calar: Qual a cor dos olhos do pequeno Rael?".

Recentemente, Isis compartilhou um clique praticando ioga e fez uma reflexão sobre críticas. “Já recebi e recebo críticas por ser ausente, fria, desligada, esquisita, egoísta e até grosseira. Críticas essas, sempre vindas de quem já me magoou, de quem me conhece ou de quem só me procura quando precisa". 

A atriz aproveitou a folga do trabalho para visitar SabrinaSato e conhecer Zoe. “Amei a tarde linda, Sabrina. Com Duda Nagle e sua mami musa, Kika Sato. Fui conhecer minha nora, com todo respeito, Duda. Já tem pretendente certo. Rael e Zoe", brincou Isis