Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Amor

Juntos desde 'A Fazenda', João Zoli publica declaração sincera para Gabi Prado

Ele surpreendeu os fãs ao falar do relacionamento: ''Não te prometo que não vou te magoar''

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2019, às 11h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Gabi Prado e João Zoli - Reprodução/Instagram
Gabi Prado e João Zoli - Reprodução/Instagram

O clima de romance está no ar nesta quarta-feira (27). João Zoli e Gabi Prado celebram 5 meses de namoro e para registrar a data, trocaram declarações nas redes sociais. João compartilhou uma foto beijando a amada e um texto especial.

"A gente briga, a gente se afasta, a gente fala coisas da boca para fora, mas sente a dor do peito, e minutos depois a gente já está sentindo falta um do outro, gostar não é fácil, amar não é fácil, mas mais difícil ainda seria a gente viver um sem o outro, nas dificuldades a gente se ajuda, e os nossos problemas a gente supera junto, não te prometo o mundo, porque não tenho como te dar ele, não te prometo que vou ser perfeito, porque tenho certeza que estou longe disso"

"Não te prometo que não vou te magoar, porque talvez seja a pessoa que consiga fazer isso com mais facilidade, mas te prometo que vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para te ver sorrindo e feliz, te prometo que sempre para superarmos tudo juntos, até as nossas maiores dificuldades, te prometo que se eu errar, foi tentando acertar e quando você chorar, eu estarei ali para te apoiar sempre, e nunca te deixarei na mão", continuou.

O casal começou o romance em A Fazenda e engatou o relacionamento com o encerramento da edição, que teve Zoli em segundo lugar. 

"Hoje eu sou sua base e você a minha, então que a gente siga se confortando e se apoiando sempre! Obrigado por tudo, eu te amo muito! Feliz 5 meses ma partner in crime!", finalizou. 

Com a declaração, Gabi enfatizou o amor pelo ator e brincou com o papel dele em O Sétimo Guardião. Na trama, João será Murilo, versão jovem de Leon, interpretado por Eduardo Moscovis.

"Eu te amo, vidoco. 5 meses de muitos! Mesmo você beijando a menina na novela! Brincadeira. Eu te amo de novo", escreveu ela.