Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor!

Carolina Dieckmann resgata clique morena ao lado de marido gato: ''Cheia de amor''

Atriz em O Sétimo Guardião está há 12 anos junto com Tiago Worcman

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2019, às 14h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann - Reprodução / Instagram
Carolina Dieckmann - Reprodução / Instagram

Carolina Dieckmann resgatou um divertido clique ao lado do maridão, Tiago Worcman, durante uma Festa Junina. Ainda morena, ela brincou: ''Morena, junina e cheia de amor", escreveu.

Os seguidores elogiaram o amor entre o casal, que estão juntos há mais de doze anos. "Que lindos!","Casal mais lindo do mundo!", comentaram.

Atuando na novela, O Sétimo Guaridão, a musa está morando no Rio de Janeiro para as gravações. Com saudades do marido, a loira decidiu externar o sentimento de forma bem inusitada.

Em um clique onde aparece mostrando a barriga e sem a parte de baixo, a atriz sensualizou e se declarou ao maridão.“Sensualizani para essa foto chegar no feed do Tiago. Te amo, nam e já estou com saudades”, escreveu.

Recentemente, a estrela confirmou as declarações deReynaldo Gianecchini sobre a falta de empatia entre os dois quando fizeram um par romântico na novela Laços de Família, de 2000. Nesta quinta-feira (21), ela relembrou o trabalho ao mostrar uma foto com o ator nas redes sociais e foi questionada sobre os rumores de que não gostava dele.

Uma fã escreveu: “Como não gostar do Gianecchini de cara? Impossível entender”. Então Carolina respondeu: “Acho que ele também não foi com a minha cara [risos]. Às vezes, acontece. Não bate a energia, mas a gente deu uma volta tão linda juntos. E, no fim, é isso que fica. A gente se ama. Mas, no primeiro dia que nos vimos, foi estranho, e o Giane falou disso numa entrevista, acho que por isso perguntaram aqui”.

Veja!