Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB19

Carol Peixinho manda beijinho aos fãs e comemora véspera de feriado

Ex-sister apareceu de make levinha e conversou com os fãs na web

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2019, às 10h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Peixinho - Reprodução/Instagram
Carol Peixinho - Reprodução/Instagram

Musa do Big Brother Brasil 2019, Carol Peixinho está animada para o feriado de Primeiro de Maio. Nas redes sociais, a ex-sister compartilhou nesta terça-feira (30), uma foto em que aparece com make levinha olhando para um buquê de girassóis. 

"Gira teu sol. E ilumina. Sempre", escreveu reflexiva na legenda. "Animados para essa véspera de feriado?!", finalizou com a pergunta. 

Nos comentários, a loira foi enaltecida. "Peixe mais lindo", brincou um seguidor. "Ícone! Amo demais!", disse outra. "Fada", "lindona", "deusa" e "maravilhosa" foram alguns dos outros elogios.

OUSADA

A ex-BBB Carol Peixinho surpreendeu os fãs nas redes sociais ao surgir de lingerie em um clique picante nas redes sociais.De blusinha branca bem colada, ela surgiu sem lingerie e fez a temperatura esquentar.Sempre musa, ela ganhou vários elogios dos seguidores.

Há uma semana, a ex-BBB deixou o Rio de Janeiro e voltou para sua cidade natal após o fim do reality. Surpresa com o carinho dos fãs, a morena comentou sobre a fama. "Gente do céu. Eu ainda estou me acostumando com esse carinho todo. Ainda não consegui parar para agradecer todo esse retorno, não tem preço que pague", disse.

"Estou muito feliz pelo carinho, amor das pessoas, pelo reconhecimento. Queria agradecer do fundo do meu coração as pessoas que votaram e torceram. "Estou com o coração preenchido de amor, transbordando de bons sentimentos e sou muito grata por esse momento", finalizou a baiana.