Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Carol Peixinho surge de biquíni em clima de feriadão e boa forma surpreende fãs

Agora ex-BBB, ela surgiu com biquíni mínimo e deixou os fãs sem fôlego

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2019, às 10h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Peixinho - Reprodução/Instagram
Carol Peixinho - Reprodução/Instagram

Terceira colocada do BBB19, Carol Peixinho já está de volta à Bahia. Em clima de feriado, a ex-sister surgiu nas redes sociais de bíquini vermelho exibindo o corpão em forma. "Feriado batendo na porta e eu já tô na vibe relax, pé na areia e muito biquíni. Bora?", escreveu na legenda da foto compartilhada no Instagram. 

Encantados com a beleza da gata, os fãs não demoraram a elogiar. "Gente que mulherão da poha!", escreveu uma seguidora. "Deusa", "abaixa que é tiro", "musal nível hard" e "Belíssima" foram outros comentários. E vamos combinar? Carol Peixinho é um arraso mesmo! 

A ex-BBB voltou à cidade natal após temporada no Rio de Janeiro após o fim do reality. Surpresa com o carinho dos fãs, a morena comentou sobre a fama. "Gente do céu. Eu ainda estou me acostumando com esse carinho todo. Ainda não consegui parar para agradecer todo esse retorno, não tem preço que pague", disse.

"Estou muito feliz pelo carinho, amor das pessoas, pelo reconhecimento. Queria agradecer do fundo do meu coração as pessoas que votaram e torceram. "Estou com o coração preenchido de amor, transbordando de bons sentimentos e sou muito grata por esse momento", finalizou a baiana.