Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Poderosa!

Carol Nakamura alivia o calor com banho de mar e exibe corpaço

Aos 36 anos, musa do balé do Faustão apareceu com biquíni ousado em fotos

Redação Contigo! Publicado em 11/09/2019, às 15h29 - Atualizado às 15h29

Sambista de 75 anos comoveu fãs ao mostrar desespero com a falta da mãe - Dilson Silva/ AgNews
Sambista de 75 anos comoveu fãs ao mostrar desespero com a falta da mãe - Dilson Silva/ AgNews

Belíssima aos 36 anos, Carol Nakamura, ex-bailarina do Faustão, aproveitou a tarde de temperaturas elevadas no Rio para surfar.

Com um biquíni preto de modelo ousado e repleto de recortes, a musa mostrou sua boa forma enquanto caminhava pelas areias da praia de Grumari, reduto de globais na Zona Oeste carioca.

NA DANÇA... POLÊMICA

A ex-bailarina do Faustão Carol Nakamura foi jurada técnica da Dança dos Famosos no último domingo. Convidada por Fausto Silva, ela sofreu várias críticas nas redes sociais, principalmente pela nota que deu para a atriz Dandara Mariana. Na opinião de Carol, ela foi a segunda pior da noite.

"Eu assisti ao Baladão em casa, achei você maravilhosa, você tem uma presença de palco ótima. Eu esperava pra caramba. Você era a minha favorita no forró e eu senti falta dessa explosão. É muito dificil ficar em primeiro lugar, as pessoas acabam exigindo um pouco mais. Você foi muito bem e agora precisa ir melhor. Por isso minha nota foi 9,3", disse.

Com a nota da jurada, Dandara caiu várias posições no ranking. Nas redes sociais, fãs criticaram a postura de Nakamura.  A nova líder da competição é a cantora Luísa Sonza.