Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Casamento

Carol Dantas se emociona com homenagem de marido: 'Vejam essas palavras'

Marido comove a esposa com declaração de amor: 'Sou um homem de sorte'

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2019, às 18h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Vinícius Martinez e Carol Dantas - Reprodução/Instagram
Vinícius Martinez e Carol Dantas - Reprodução/Instagram

O amor está no ar! No último sábado, 08, Carol Dantas e Vinicius Martinez oficializaram a união em uma cerimônia em São Roque, no interior de São Paulo, e o clima entre os dois é de puro romance.

Nas redes sociais, Vinicius compartilhou vários cliques do casamento e fez uma linda declaração de amor à esposa, que se derreteu com as apalavras.

Emocionada, Carol pediu para que todos os seus fãs lessem as palavras de seu marido e disse que viveria o dia do casamento dos dois o resto da vida e não se cansaria.

Viveria tudo isso quantas vezes fosse preciso! Cada momento ao seu lado, rodeado de pessoas que amamos e que querem o nosso bem... eu amo muito você e vou fazer o que estiver ao meu alcance para fazer você e a nossa família feliz”, disse.

Confira a declaração do noivo na íntegra:

“Foi o melhor dia da minha vida. O nervosismo se escondia dentro das almas e corações que ali estavam casando com esse nosso novo momento. Não era algo só nosso. Sonhos só existem, quando compartilhados. E no dia 8 de junho de 2019 a nossa família de 300 pessoas pôde viver isso conosco da forma mais intensa possível. É diferente. Imagina você poder juntar toda sua família, todos os amigos colecionados durante 1 ou 10 anos, todos no mesmo lugar…É f***! E que sorte eu tive, e tenho! Parecia que todos ali se conheciam a anos. Sorrisos, choros, beijos, abraços entre quem mais amamos na vida sem ao menos que elas tivessem tido outros capítulos anteriores entre elas. Isso me fez pensar. Cada capitulo antes de ser vivido, tem que ser escrito. Eu não escrevi sozinho, mas me sinto responsável e orgulhoso dessa união que pude atrair, sempre com a certeza que existe algo muito maior por trás disso. Hoje, tudo que foi escrito e vivido por mim 25 anos até esse dia faz muito sentido. E como consequência disso, chegar a esse capitulo único e que eu sempre sonhei, é algo que ainda não encontrei uma palavra que defina. Talvez nunca encontre. Quanto à mulher da minha vida, A Carol! Ela não é a mulher perfeita, e nunca vai ser. Eu estou longe de ser o homem perfeito. Na verdade, nenhum dos dois existe. Nós nos encontramos nas qualidades e nos defeitos um do outro e desde o primeiro dia da nossa história parecia que sabíamos que aquele amor era fora do comum. Mas teve algo mais forte, a nossa lealdade. A nossa confiança. A doação. Casamos e somos uma família cada vez mais forte, sempre unida, cada vez mais amável e amada. Viveremos nossos sonhos, lutaremos por nossos objetivos, aprenderemos diariamente, quebraremos as barreiras do impossível com a alegria que faz parte da nossa essência, e que nos faz se apaixonar pela vida todos os dias antes mesmo de lembrarmos que somos apaixonados um pelo outro. Termino esse texto com muitas certezas, e ansioso pelo que acaba de começar. Eu sou um homem de sorte por ter uma mulher incrível ao meu lado. E sabe…Eu não gosto muito do “Para sempre”. É muito clichê. Prefiro prometer que todos os dias, Carolina, te amarei como nunca”.