Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor de Mãe

Carol Castro se emociona ao parabenizar a filha, Nina, no dia de seu aniversário: “Amo-te infinitamente”

A atriz escreveu um texto comovente na web declarando todo o seu amor de mãe

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2019, às 18h32 - Atualizado às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Castro - Reprodução/Instagram
Carol Castro - Reprodução/Instagram

Feliz aniversário! A mamãe Carol Castro usou o seu perfil nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (12), para parabenizar e declarar todo o seu amor de mãe pela filha, Nina, que está completando 2 anos hoje.

Meu Deus, 2 anos! Apenas 2 anos... Desse amor imensurável... Que ressignifica tudo! Somente 24 meses... Que nascia o ser mais iluminado e especial. Que renascia aqui, uma nova mulher; agora mãe. Parabéns pra gente, filha!”, começou a mamãe falando em sua legenda.

“Estamos juntas nessa jornada linda que é a vida. Estarei sempre ao seu lado pra aprender, ensinar, desfrutar, desbravar... Sinto que somos parceiras de muitas existências. E sou eternamente grata por ter esse privilégio.”.

“Saúde e proteção, sempre, minha pequeNina, leoNina... meu sol! Que papai do céu esteja sempre nos abençoando e nos guardando. Amo-te infinitamente.”, concluiu a atriz.

DISCRETA

Nina é fruto do relacionamento de Carol Castro com o ex, Felipe Prazeres. Os dois terminaram o relacionamento em março deste ano. A atriz é sempre bem discreta e curtiu praia na companhia da filha e do ex, que apesar do término, a amizade entre os dois permanece.