Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Carlos Alberto de Nóbrega abre o jogo sobre problema de saúde do filho: ''Bomba-relógio''

No 'Superpop', apresentador comoveu ao falar da luta do filho pela vida

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2019, às 09h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Alberto de Nóbrega - Reprodução/RedeTV
Carlos Alberto de Nóbrega - Reprodução/RedeTV

Carlos Alberto de Nóbrega participou do Superpop na noite desta segunda-feira (29) e no papo com Luciana Gimenez abriu o jogo sobre uma situação complicada em sua família. 

Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos, passou por problemas de saúde e teve oito infartos. 

"Era uma bomba-relógio. Ele fumava dois maços e meio de cigarros por dia, tomava café, remédio para dormir, acordar. Uma hora ia estourar", disse. 

Carlos deu detalhes do ocorrido com o filho. "Ele estava treinando boxe, ficou cansado, tomou açaí na academia e foi para a casa dele. Começou a sentir uma dorzinha, foi para a clínica, passou em frente e queria voltar. Quando estava a dois metros da porta de emergência, infarta"

O problema foi sério e Marcelo passou quatro dias internado, dois deles na UTI. O diagnóstico indicou infarto agudo do miocárdio e uma artéria obstruída. Ao passar mal, ele precisou ser reanimado com massagem e desfibrilador. Com a recuperação, Carlos recebeu um presente especial. "No dia do meu aniversário, o melhor presente foi buscá-lo. Foi Deus", disse. 

Ao saber da situação de Marcelo, Carlos - que estava viajando - pegou o voo mais próximo com a ajuda da esposa, Renata Domingues, e retornou ao país. "Meu mundo caiu, pensei que fosse morrer. Queria voltar, uma amiga da Renata conseguiu um voo para São Paulo e 7hr da manhã eu já estava no hospital"

Com tudo resolvido, Carlos brincou com a situação. "O Marcelo vai ter trigêmeos, você não sabia? Por isso que ele infartou"

Após se recuperar, Marcelo agradeceu pelo carinho do público. Nas redes sociais, o rapaz comemorou a sua recuperação: “Obrigado, meu Deus! Vida nova!”, afirmou.