Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Conquista

Carlinhos Maia ganha carro de luxo e se emociona: 'Mais uma vitória'

Humorista surge com carrão blindado e fica impressionado: 'Era um dos meus desejos'

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2019, às 18h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Carlinhos Maia - Reprodução / Instagram
Carlinhos Maia - Reprodução / Instagram

O humorista Carlinhos Maia acaba de realizar mais um sonho em sua vida. O rapaz ganhou um carro blindado e posou sorridente ao lado do veículo, que foi um presente de seus empresários.

Nas redes sociais, ele se emocionou ao contar sobre como recebeu o ‘mimo’ e a surpresa de vê-lo em sua garagem.

"Eu não sei o que eu fiz para Deus, não sei mesmo. Mas eu entendo hoje que ele me ama muito, mas muito mesmo! Hoje, um dia comum, meu coração apertado, mas um aperto bom, sabe? Uma vontade de agradecer, só agradecer e não pedir! Há umas duas semanas, Kaká Diniz tinha parado de falar comigo e eu sem entender. No começo achei que era brincadeira, mas depois ele não me respondia nem sobre trabalho, estava preocupado". 

"Daí hoje, Douglas Nascimento, que é outro empresário meu, junto com Alex, João, Sergio e a produtora, aparecem aqui em casa do nada com esse “singelo” presente. Um carro blindado que era um de meus desejos, para viajar com segurança. Na moral? Eu amo vocês! Obrigado por tudo, tudo mesmo! Meus seguidores, mais uma vitória nossa"

VIDA PESSOAL

Carlinhos Maia ficou noivo de Lucas Guimarães no início de fevereiro. Ele pediu o amado em casamento durante um momento em família e se declarou na web. 

"Há quase 10 anos você entrou na minha vida, há quase 10 anos você me ensina que o que sinto não é pecado, nem vergonhoso, há quase 10 anos você se mostra o verdadeiro homem que você é. Sim um homem, homem com H, íntegro, batalhador, honesto, leal, companheiro, e principalmente um homem do coração BOM!!! Quantas vezes choramos, por esconder da nossa família dos amigos, de todos, o que sentíamos um pelo outro vinha de outras vidas. Quantas vezes tentamos camuflar esse amor, tentando ficar com mulheres, só para mostrar a uma 'sociedade fraca e cheia de hipocrisia' que éramos 'iguais' a eles. Não, Lucas, nunca fomos iguais, porque Deus nos fez diferente, e se estamos aqui vivendo esse amor que não agride a ninguém, é por que ele permitiu!! Eu te amo, desde do primeiro olhar, você passou três anos pra tocar em mim, e eu sempre disse que te respeitaria, e que antes do teu corpo eu queria tocar o teu coração. Desculpa por todas as falhas, desculpa por te esconder e esconder todo esse respeito e amor que tenho por você! Esse vídeo que te pedi em casamento tem quase um ano, foi na casa de Simone e Kaká, e desde então, venho torcendo pra receber o seu sim aos olhos de Deus e de todos que nos amam!!! Aos meus fãs, nada mudará, meu relacionamento não virará comércio, mas precisava dividir com vocês, afinal foram vocês que gritavam o nome dele nos meus shows!! Nós amamos vocês, MAIO será nosso! Te amo meu eterno amigo, meu eterno irmão, meu eterno AMOR"