Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Carla Perez e Xanddy fazem temperatura subir e surgem namorando na piscina

Xanddy entrou de camisa na piscina da mansão em que moram para dar um beijão na loira

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2019, às 18h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Carla Perez e o marido - Reprodução
Carla Perez e o marido - Reprodução

O casal Xanddy e Carla Perez reservou uma surpresa para os fãs em pleno domingão.

Eles surgiram trocando carinhos na piscina da mansão em que vivem. Na legenda, Carlinha mostrou a matemática de sucesso do relacionamento entre os dois. "Eu + você = amor!", escreveu ela na legenda.

É claro que os fãs cobriram os dois com elogios. 

No último final de semana, o casal publicou uma foto da formatura da filha, Camilly Victória. A família aparece toda reunida, incluindo o paizão orgulhoso, Xanddy, e o irmão mais novo de Camilly, Victor Alexandre.

"Obrigada, Senhor por me permitir viver junto com a minha família o que vivi hoje. Tremi, chorei, quase não dormi e tudo por um motivo: orgulho de você, minha filha. Mãezinha, tudo que eu tinha para te falar, eu já falei. Mas nunca é demais pedir a Jesus que continue sendo sua direção e que você tenha muito sucesso no caminho que assim escolher! Parabéns, meu amor! Te amo mais que tudo! Que dia! Que momento! Obrigada,Deus!", escreveu Carla na legenda.

Xanddy, igulamente orgulhoso, também fez um textão. "Minha filha, quanto orgulho! Cresci ouvindo uma frase que sempre achei honrada: 'Só descanso quando ver meu filho/filha formado'. Obrigado, Deus! Hoje vivi uma experiência única e além das minhas expectativas, pois não era nosso plano: nossa filha se formar no exterior. A responsabilidade de um pai formar um filho, para mim, é missão. E Deus na sua infinita bondade nos permitiu isso de uma forma extraordinária!! Mérito da minha 'pequena' com incentivo forte de pai e mãe. Filha, que o Senhor Jesus seja sempre sua luz e direção, e que Ele te permita coisas incríveis! Parabéns, meu amor! Todos nós estamos muito orgulhosos e ainda celebrando essa grande conquista! Te amo muito!".

Veja!