Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Papai!

Cantor Projota anuncia chegada do primeiro bebê e revela nome escolhido

Cantor emocionou fãs ao anunciar chegada do primeiro bebê e o nome eleito

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2019, às 12h36 - Atualizado às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor Projota anuncia chegada do primeiro bebê e revela nome - Reprodução / Instagram
Cantor Projota anuncia chegada do primeiro bebê e revela nome - Reprodução / Instagram

Alegria! O rapper Projota dividiu toda sua euforia na manhã desta terça-feira (27) ao revelar a chegada de seu primeiro bebê!

Casado com Tâmara Contro, o músico revelou  nas suas redes sociais que está à espera de uma menina! De quebra, o casal revelou o nome escolhido para a primeira herdeira. 

"Ah se você soubesse o quanto venho sonhando com você...Eu já sonho com você há tanto tempo que te conheço melhor que a mim mesmo. Ou talvez o fato de eu pensar que te conheça, seja apenas uma das coisas que eu precise melhorar em mim, pra que eu seja exatamente o pai que você precisa".

"Sei que você já me escuta. E será que você gosta da minha voz? O mais importante é estar preparado para te ensinar a ter voz. E torço pra que sua voz tenha poder, que seus sonhos sejam honestos, que seus medos sejam reais mas que sua coragem prevaleça", disse ele.

O papai de primeira viagem então encerrou: "E eu tenho sonhado tanto com você, imaginando suas aventuras. Será que eu vou conseguir fazer você saber o quanto esperei por você? A vida é assim, tudo no seu devido tempo. O tempo me trouxe o amor da minha vida. E agora tivemos a benção de materializar esse amor, e ele é ela, e seu nome é Marieva".

Veja!