Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Casamento

Projota se casa sem alarde e publica declaração para a esposa: ''Te amo''

Cantor anunciou casamento surpresa com atriz em post nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2019, às 15h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota - Reprodução
Projota - Reprodução

Nesta segunda-feira (11), o cantor Projota e a atriz Tâmara Contro se casaram oficialmente no civil e estão em vivendo um momento de pura felicidade.

O rapper aproveitou a data especial e compartilhou uma declaração nas redes sociais revelando todo o seu amor pela amada.

Vamos seguir um cometa pra onde ninguém mais cresça, e ninguém diga que eu não sou capaz de conseguir. Onde ninguém mais cometa o sacrilégio de fazer só uma lágrima descer seu rosto e cair. Pode olhar pela luneta pra enxergar só 1% do que eu vi nosso futuro espera ali numa galáxia distante onde eu construí uma cabana num planeta bem longe daqui.”, continuou a declaração.

“Casamos! Que Deus seja a luz, a rocha e a proteção de nossas vidas pra sempre! Te amo Tâmara Contro. Em maio a festa continua.”, concluiu o cantor feliz da vida.

E nos stories, o rapper contniuou a festeja com a amada andando de carro e exibindo as alianças dos agora casados: "Casamos! Casamos! Graças a Deus minha esposa, meu marido.", disseram um ao outro.