Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Novela

Camila Queiroz, vilã de Verão 90, dá detalhes de sua personagem: "Alpinista social, golpista, ambiciosa"

Atriz falou sobre a experiência e se irá contracenar com o marido, Klebber Toledo

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2019, às 12h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz - Reprodução/Instagram
Camila Queiroz - Reprodução/Instagram

A atriz Camila Queiroz aproveitou a manhã de segunda-feira (28) para tomar café com Ana Maria Braga, no Mais Você. No papo, as duas falaram sobre a próxima novela das 19h, Verão 90, onde Camila será Vanessa, grande vilã da trama. 

"Ela é a parte negra desse mundo colorido deles", definiu Camila. "Ela é alpinista social, golpista, ambiciosa", completou Ana

"A Vanessa tem múltipla personalidade. Para cada situação ela inventa um personagem. Em poucos momentos ela é ela", acrescentou Camila

Seus papeis nas novelas foram sempre de mocinhas, por isso a atriz falou sobre o desafio. "É muito gostoso! É muito bom! Estou me divertindo muito, porque é um mundo de possibilidades. E justamente pela Vanessa, a cada cena ser uma pessoa diferente. Quando leio o texto, eu penso: 'Eu posso fazer isso de tantas formas'. É muito legal"

A trama se passa nos anos 90, por isso o figurino é inspirado na moda da época. "O que é engraçado é que esse figurino que eu vi, me mandaram hoje, se confunde um pouco hoje, essa moda dos anos 90 é bem atual", comentou Ana Maria. "Se confunde, não é, Ana? O figurino da Vanessa, de todos da novela, é que o eu sinto mais atual. Às vezes eu coloco o figurino e não vejo que é de época, eu uso muita coisa parecida com ela, mas é porque tudo está voltando", rebateu Camila.

Klebber Toledo, marido de Camila, também estará na trama. Porém, os dois não irão contracenar. "Com o Klebber ainda não. Só mais pra frente. O encontro da Vanessa com a Manuzita também demora para acontecer"