Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / DESPEDIDA

Camila Queiroz dá adeus a sua personagem com texto emocionante: "Um levantava o outro"

Atriz se declara aos seus colegas de cena Gabriel Godoy e Jesuíta Barbosa

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2019, às 14h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz - Reprodução/Instagram
Camila Queiroz - Reprodução/Instagram

Camila Queiroz se despediu de sua personagem Vanessa, uma das vilãs de Verão 90, folhetim substituído por Bom Sucesso, que estreia nesta segunda-feira (29).

A trama inspirada nos anos 90 exibiu seu último capítulo na última sexta-feira (26) e Camila usou as redes sociais no domingo (28) para dar adeus ao trabalho.

A atriz compartilhou alguns cliques e vídeos ao lado de seus colegas de cena, Gabriel Godoy e Jesuíta Barbosa, e fez uma linda homenagem aos dois.

Muito obrigada a esses dois pela disponibilidade e parceria nesse ano de jornada. Foi lindo poder trocar com vocês, aprender todos os dias, dividir tantos momentos maravilhosos, muitas risadas e alguns mais difíceis, como o cansaço no fim do dia de estúdio com 42 cenas no nosso cenário e esse iate balançando mais que sei lá o que. Mas, nos demos as mãos e assim, um levantava o outro, sempre. Pilantra e Gatoso, levo vocês comigo. Que a gente se reencontre em breve”, disse ela.

Nos comentários, os parceiros da esposa de Klebber Toledo também se declararam.

“Eu amo você”, disse Jesuíta.

“Me deu até vontade de chorar”, falou Gabriel.

BOM SUCESSO:

A trama que substituiu Verão 90 no horários das sete da Rede Globo estreia nesta segunda-feira (29) e traz como protagonista a jovem Paloma, que ganha a vida como costureira no subúrbio do Rio de Janeiro e será interpretada por Grazi Massafera.

Veja: