Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Camila Pitanga sobre a morte de Domingos Montagner: "Estou vivendo uma tragédia"

Em entrevista ao Bom Dia Brasil, o pai da atriz, Antônio Pitanga, descreveu os momentos de terror que ela passou no rio São Francisco

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2016, às 12h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga e Domingos - Fotos: Renato Rocha Miranda e Mauricio Fidalgo/ TV Globo
Camila Pitanga e Domingos - Fotos: Renato Rocha Miranda e Mauricio Fidalgo/ TV Globo

Na sexta-feira (15), o ator Antônio Pitanga contou o desespero da filha, a atriz Camila Pitanga, ao vivenciar a trágica morte do ator Domingos Montagner, que aconteceu  no Rio São Francisco nesta quinta-feira (15).  Durante o Bom Dia Brasil, Antônio disse que atendeu um telefonema de Camila, que estava bastante abalada. "A primeira coisa que ela fala, 'pai, pai, pai, uma tragédia, eu tô vivendo uma tragédia meu pai. O Domingos, o Domingos, a correnteza levou o Domingos.' Segurou na mão dele. Ela disse: 'Segurei na mão, pai, tentando trazer ele. Eu estou sem chão'", contou o pai. O elenco da novela Velho Chico, da Globo, estava gravando as últimas cenas, em Canindé de São Francisco, em Sergipe, e Domingos, Camila e Gabriel Leone estavam comemorando o sucesso da trama. "Nossa derradeira viagem de gravações aqui de 'Velho Chico', encerrando esse épico maravilhoso, cheio de amor, de emoção, de carinho, de amizade. É uma família,” disse Montagner, seguido por Camila, que falou em seguida: "É uma família de verdade. A gente vai sentir muita saudade". O ator tinha 54 anos e deixa a mulher, Luciana Lima, e três filhos, Leo Montagner, Dante Montagner, e Antonio Montagner. 


Camila Pitanga, Gabriel Leone e Domingos Montagner estavam comemorando as últimas cenas de Velho Chico (Foto: Reprodução/TV Globo)