Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Camila Pitanga e Bruna Linzmeyer estrelam clipe ousado: ''Delicado e tesudo''

http://contigo.uol.com.br/noticias/ultimas/camila-pitanga-e-bruna-linzmeyer-estrelam-clipe-ousado-delicado-e-tesudo.phtml

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2019, às 09h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letrux - Reprodução
Letrux - Reprodução

A cantora Letrux, uma das mais festejadas artistas da nova geração, acaba de lançar seu mais novo clipe, Ninguém Perguntou por Você.

A música, uma das faixas do álbum Letrux em Noite de Climão, ganhou um vídeo com a participação das atrizes Bruna Linzmeyer e Camila Pitanga. Na história, as duas se jogam na pista de dança e trocam beijos apaixonados.

"Fazer um clipe é sempre uma loucura. Como transformar em imagem, uma canção? Sorte que cada pessoa tem um talento e somando conseguimos criar algo tocante, bonito e forte. 
Essa música me veio numa talagada só caminhando na Paulista em 2016, tinha que entrar no metrô e nem fui porque a caminhada tava fértil. Antes de qualquer coisa, essa música fala sobre liberdade de pensamento, pérola sagrada humana que até isso querem controlar nos sombrios tempos que correm. Viva a imaginação, viva o amor, o tesão, platônico ou não, realizado ou não, viva o pensamento que você está tendo agora"
, disse Letrux nas redes sociais.

"Tapetes vermelhos e voadores e todos os louvos e glórias a essa equipe maravilhosa que realizou esse trabalho tão lindo, lúdico, delicado e tesudo", comentou ela.

Veja: