Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Bruno Gagliasso faz homenagem para diretor de O Sétimo Guardião

Ator faz homenagem para seu ídolo da novela das 21h da Globo

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2019, às 21h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso - Reprodução / Globo
Bruno Gagliasso - Reprodução / Globo

O ator Bruno Gagliasso surpreendeu com seu depoimento sobre o Dia do Fã. O artista decidiu revelar quem é o seu ídolo e fez uma homenagem. Nesta segunda-feira (18), ele mostrou seu depoimento carinhoso para o diretor Rogério Gomes, o Papinha, que cuida da novela O Sétimo Guardião, da Globo.

“Sou fã desse cara. Trabalhar com alguém tão correto, sensível e visionário como Papinho reforça toda essa admiração que sempre tive por ele como amigo e profissional. Neste Dia do Fã, fica a homenagem a esse cara gigante! Papinha, tamo junto sempre!”, disse ele.

Vale lembrar que, recentemente, Papinha foi o responsável por atualizar os telespectadores sobre a saúde de Gagliasso. Isso porque o ator realizou uma cirurgia para a retirava de cálculo renal e teve que ficar longe das gravações por alguns dias.

Em uma conversa no site GShow, da emissora carioca, o diretor contou que a rotina da equipe continuaria a mesma, mas o autor Aguinaldo Silva teve que fazer algumas alterações no roteiro por causa da saída do intérprete do personagem Gabriel.

“A novela segue gravando normalmente, com algumas adaptações feitas pelo Aguinaldo devido à ausência do Bruno. Esperamos que corra tudo bem e que, em breve, ele volte para dar sequência às gravações completamente restabelecido”, afirmou.