Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank levam Titi para viagem internacional: ''Felicidade que não cabe na foto''

A família posou juntinha rumo à viagem cheia de significados: ''Realizando um grande sonho''

Reprodução/Instagram Publicado em 05/07/2019, às 20h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Titi - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Titi - Reprodução/Instagram

A euforia tomou conta de Bruno Gagliasso e sua família nesta sexta-feira (5). Isso porque ele e a esposa, Giovanna Ewbank, embarcaram em uma viagem rumo à África com a filha, Titi.

Em seu perfil no Instagram, o ator não escondeu a sua felicidade ao posar com as duas a bordo de um avião.

"Felicidade que não cabe em uma foto e cruza o oceano. Chegou a hora da Títi levar toda a família para conhecer a África! Tô muito feliz por essa viagem, por estar com tanta gente que amo por perto e viver esse retorno com todos eles. Vai ser incrível!", escreveu ele, que encantou os fãs com o registro.

Quem também ficou encantada foi a Gio, que usou as redes sociais para comemorar a viagem marcante. "Esse é o retrato de uma família sendo feliz, MUITO FELIZ! A alegria de estar realizando um grande sonho, que é levar a família toda para conhecer o continente da minha filha, a África, é INEXPLICÁVEL! Algo que não cabe em mim... acho que dá pra ver bem as nossas carinhas de emoção, ansiedade e FELICIDADE, né?!"

AMOR DE PAI:

Bruno Gagliasso se deparou com uma pergunta um tanto inusitada nos últimos dias. Algumas pessoas queriam saber por que Giovanna Ewbank, sua esposa, não podia ter filhos, enfático, Gagliasso fez questão de lembrar que os dois, na verdade, já são pais.

“Eu só digo uma coisa, a pergunta já está errada, porque nós temos filho. A pergunta certa seria por que você não pode ter filhos biológicos”, disse ele, referindo-se à Titi, filha adotiva do casal.

Veja: