Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / SOLIDARIEDADE

Bruno Gagliasso pede ajuda dos fãs para escolher nome de unicórnio

Ator usou as redes sociais para fazer o pedido inusitado por uma boa causa

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2019, às 16h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso - Reprodução/Instagram

Parece loucura, mas Bruno Gagliasso realmente pediu ajuda dos fãs para batizar um unicórnio. E a parte boa de tudo isso é que é por uma causa super nobre.

Nas redes sociais, o ator contou que recebeu um unicórnio, de mentirinha, é claro, para que pudesse pintar e leiloar. E todo o dinheiro arrecado com o leilão será revertido para ajudar crianças com câncer.

“Eu sei que um pessoal por aí já estava tentando entender o que ia acontecer com esse unicórnio lindão que andou aparecendo nos stories. Ele faz parte do ‘Unicórnios do Bem’ e foi mandado pra mim pra que eu mandasse ver e soltasse a minha criatividade, customizando da forma que achasse mais legal... Mas ele logo vai embora. Será leiloado em uma iniciativa linda, onde toda a verba é revertida para a manutenção do Hospital do Amor, em Barretos, e vai ajudar muitas e muitas crianças portadoras de câncer. Tenho muito orgulho de fazer parte disso e de poder ajudar de alguma forma. Agora eu quero a ajuda de vocês: que nome vocês acham que tem a cara dele? Contem as suas ideias pra mim aqui nos comentários”, disse.

Os seguidores prontamente atenderam ao pedido do global e soltaram a imaginação na hora de batizar o unicórnio. Nomes como Picolé, Vivaldo, Aniamor, Marshmallow e Brilho foram sugeridos. Além das sugestões, os fãs também elogiaram a atitude do artista.

AMOR DE PAI:

Bruno Gagliasso se deparou com uma pergunta um tanto inusitada nos últimos dias. Algumas pessoas queriam saber por que Giovanna Ewbank, sua esposa, não podia ter filhos, enfático, Gagliasso fez questão de lembrar que os dois, na verdade, já são pais.

“Eu só digo uma coisa, a pergunta já está errada, porque nós temos filho. A pergunta certa seria por que você não pode ter filhos biológicos”, disse ele, referindo-se à Tite, filha adotiva do casal.

Veja: